Conheça as vantagens do Clube de Serviços OAB!

abril 13, 2020
Conheça as vantagens do Clube de Serviços OAB - Advoga

Como o advogado pode obter descontos em produtos e serviços?
Conheça os benefícios do Clube de Serviços OAB!

Iniciou a sua jornada na advocacia, seja como advogado autônomo, CLT, ou correspondente jurídico, então você pode aderir ao clube de serviços OAB.

Todo advogado pode aproveitar dessas vantagens que a tão sonhada vermelhinha lhe proporciona.

O Clube de Serviços OAB é um portal de convênios por meio de um site na internet, administrado pelo Conselho Federal da OAB – CONCAD e pensado para proporcionar produtos e serviços com descontos de forma exclusiva aos profissionais da advocacia.

Na prática, se trata de uma plataforma para marcas se cadastrarem e fornecerem descontos a todos os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB.

Como eu faço o cadastro no Clube de Serviços?

Para usufruir dos benefícios é muito fácil e rápido, você só precisa entrar no site www.clubedeserviços.oab.org.br e efetuar o login, com os seguintes dados:

  • Número da OAB;
  • CPF;
  • Data de Nascimento;
  • Número de segurança da OAB (inserido no canto superior direito do verso da carteira da OAB).

O preenchimento dos seus cadastrais pode acontecer pelo uso do certificado digital que ao ser inserido e fornecida a senha do próprio certificado, os dados são preenchidos automaticamente e o login é concluído.

O login no Clube de serviços é muito simples, conforme segue abaixo:

Clube de Serviços OAB - Login

Quais os descontos e vantagens que adquiro?

São diversos descontos separados em 20 sessões que vão de Beleza e Entretenimento, a Seguros e, também Viagens.

Então, após iniciar a sua sessão e escolhido o serviço ou produto que deseja, clique na marca desejada

Neste momento, você será direcionado a um campo com maiores informações sobre a parceria entre a empresa e a OAB.

Cada empresa possui um valor de descontos diferente, atente-se as informações, para saber como utilizar o desconto.

Como tenho acesso ao meu cupom?

Caso tenha interesse na compra você deverá ler a descrição da parceria entre a empresa e o clube de serviços da OAB e então clicar em ‘Obter Desconto’, conforme imagem abaixo:

Clube de Serviços Oab - CupomNeste momento você será direcionado para o site da empresa parceira e poderá utilizar o desconto na compra.

É de extrema importância que para utilizar as vantagens você entre no site do clube de serviços leia com atenção e vá para o site da empresa parceira pelo link que será direcionado ao clicar em ‘obter o desconto’.

Apenas acessando o sítio da marca, não tem como saber a forma de utilização dos cupons de desconto, em alguns casos a forma de validação é o acesso ao próprio site que a OAB CONCAD administra.

Em outros casos, nas informações sobre a parceria da marca será fornecido um código que deverá ser fornecido no momento de finalização da compra, por exemplo OAB10 ou OAB30.

Se eu estiver navegando na internet e encontrar uma marca que eu tenho interesse, como faço para saber se tenho desconto pelo clube de serviços OAB?

A nossa dica é a seguinte, busque normalmente o serviço ou produto que deseja nos seus sites de costume e então antes de efetuar a compra, entre no clube de serviços e confira se existe a parceira, caso haja, é só fazer o login e seguir as instruções citadas acima.

Conheça as vantagens do Clube de Serviços OAB - Advoga

 

Somente quem é advogado pode utilizar o clube?

Não, além de usufruir das vantagens, você pode adicionar dependentes ao seu usuário no clube, os seguintes familiares também adquirem o direito:

  1. Cônjuge ou companheiro;
  2. Filhos e enteados menores de 18 anos.

Então realize as compras para os seus dependentes usando tudo que o clube lhe fornece.

Todo estagiário de Direito que atue em escritório de advocacia pode se inscrever no clube?

Lembrando que somente estagiários regularmente inscritos do quadro da OAB podem utilizar os descontos da OAB, sendo que é necessário o número de segurança que está na credencial oficial. Infelizmente, nem todos os estagiários são registrados na OAB.

Existe algum requisito além de ser advogado?

É necessário que o advogado mantenha o pagamento regular das anuidades perante a OAB para conseguir ter o acesso a plataforma.

Destaca-se que somente poderão obter os descontos e utilizar as vantagens do clube de serviços, os advogados que estiverem adimplentes.

Esse clube é nacional e independe da Seccional que você está inserido, mas lembre-se que a Caixa de Assistência dos Advogados de cada estado possui seus próprios benefícios.

Então quando tratamos de produtos e serviços regionais existe um leque de oportunidades ainda maior.

Aproveite, faça o login no clube e confira os descontos.

DICA: Quer mais benefícios?? Veja como ser um correspondente jurídico!

sobre o autor

conteúdos relacionados

Lei Sansão: Maus-tratos de animais tem pena aumentada!

Lei Sansão: Maus-tratos de animais tem pena aumentada!

Você conhece a Lei Sansão de proteção aos animais? Segundo o site do UOL, recentemente a Delegacia Eletrônica de Proteção Animal registrou um aumento de 81,5% nas denúncias de maus-tratos contra animais em São Paulo. Há fortes movimentos políticos e sociais focados em pressionar os legisladores...

Juros de Obra: Como saber se estão te cobrando a mais?

Juros de Obra: Como saber se estão te cobrando a mais?

Você sabia que quando você compra um imóvel na planta e financia pelo banco existe um risco de pagar Juros de Obra a mais? Atenção! Este é um assunto que muita gente não sabe e o prejuízo pode ser muito grande. Conheça as regras do Teletrabalho e como ele diferencia do Home-Office. Neste post...

Teletrabalho: Como seguir a lei e as recomendações do MPT?

Teletrabalho: Como seguir a lei e as recomendações do MPT?

Com o aumento do Teletrabalho o Ministério Público do Trabalho se pronunciou. Isso, a fim de manter as condições mínimas de segurança e qualidade da saúde do trabalhador. Confira nesse texto tudo sobre o Teletrabalho e quais as recomendações do MPT. Teletrabalho: As recomendações do MPT O...

deixe seu comentário